Recebidos de Maio

Olá pessoal! Hoje trago um post diferente. Venho mostrar a vocês as novidades que recebemos aqui no blog nesse mês de maio. Nós sempre mostramos tudo assim que chega lá no Instagram do @riocomcriancas, mas resolvemos reunir tudo em um só lugar.

  • Artigos de Feltro – Mimos da Má:

Recebemos esse kit de artigos de feltro com dedoches, presilhas de cabelo, lápis personalizado, chaveiro e máscara. Os brinquedos de feltro são educativos e auxiliam no desenvolvimento do tato por causa da sua textura e os dedoches auxiliam no desenvolvimento da criatividade e atenção. Os brinquedos são recomendáveis para crianças entre 0 e 2 anos. Depois faço um post mais detalhado falando sobre esse tipo de brinquedo.

Recebidos de maio rio com crianças

Instagram: @mimos_da_ma

Facebook: Mimos da Má

  • Art Bolhas de Sabão:

Já pensou em fazer uma super bolha gigante? Pois é! Com esse engenhoca é possível. Já nos divertimos muito e até rolou competição de bolha gigante. Haha

Recebidos de maio rio com crianças

Acho que ganhei 🙈
Acho que ganhei 🙈

Instagram: @artbolhasgigantes

Facebook: Art Bolhas Gigantes

  • Nécessaire Alice Através do Espelho:

A assessoria de imprensa do West Shopping de Campo Grande mandou essa linda nécessaire pra mim com o tema da Alice, Através do Espelho – o novo filme da Disney. A nécessaire foi desenvolvida exclusivamente para a campanha de dia das Mães do West Shopping.

Recebidos de maio rio com crianças

  • Vestido Officina Zinha:

Camille recebeu esse vestido lindo da loja Officina Zinha. Eles têm vários vestidos lindos super estampados. A loja oferece 10% de desconto para os nossos leitores. Oba!!!

Na foto fazendo a bolha, a Camille está usando esse vestido
Na foto fazendo a bolha, a Camille está usando esse vestido

Instagram: @officinazinha

Facebook: Officina Zinha

  • Bolsa Artesanato na Palha:

As bolsas do Artesanato na Palha são feitas em parceria com a Officina Zinha e se for da vontade do cliente, a estampa da bolsa vem combinando com a estampa do vestido. Super criativo!

Recebidos de maio rio com crianças

Instagram: @artesanatonapalha

Facebook: Artesanato na Palha

  • Sem Palito:

Recebemos vários sacolés da empresa Sem Palito. Não é um simples sacolé. É O SA-CO-LÉ!!! Super deliciosos. Eles entregam em casa (mínimo 20 unidades) e também trabalham com eventos levando um carrinho personalizado.

Recebidos de maio rio com crianças

Facebook: Sem Palito

Site: www.sempalito.com.br

Telefone: 21-97006-5105

Agradeço as empresas pelo carinho e espero que os leitores tenham curtido ver os recebidos do mês. 😉

Receba nossa Agendinha da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *