Natal do Mickey Shopping Tijuca

Oi pessoal! Mickey e seus amigos irão deixar o Natal do Shopping Tijuca mais especial com encontrinho com os personagens e muitas brincadeiras para a criançada. Aproveite!

Siga-nos no Instagram e aproveite as novidades. @riocomcriancas

O Shopping Tijuca traz a magia do personagem mais famoso de Walt Disney, que está completando 90 anos de sua primeira aparição em novembro, para celebrar o Natal de 2018.

Mickey e seus amigos inspiram a decoração do Shopping Tijuca e apresenta um calendário de atividades para toda a família.

Com o tema “O Natal de Mickey e seus amigos”, o Shopping Tijuca promete um Natal interativo, com magia e muita alegria. Mickey, Minnie e Pluto virão especialmente para saudar o público entre os dias 07 e 16 de dezembro, sempre das 17h às 20h. Serão distribuídas senhas com uma hora de antecedência, além das reservas gratuitas realizadas 24h antes através do aplicativo do shopping.

O Tijuca também vai receber a tradicional árvore de Natal, com quase 14 metros de altura, e brinquedos que vão garantir a diversão das crianças, como um gira-gira, um jogo da memória interativo e engrenagens mágicas que ao serem giradas iluminam a decoração, além do tradicional Papai Noel em seu trono, pronto para receber as crianças, cartas e os pedidos de Natal. Essa e todas as opções de entretenimento na decoração de final de ano do Shopping Tijuca serão abertas ao público no mesmo horário de funcionamento das lojas.

Mais informações:

Evento gratuito

De 14 de novembro a 25 de dezembro

Encontro com personagens: De 07 a 16 de dezembro das 17h às 20h*

*Serão distribuídas senhas com uma hora de antecedência, além das reservas gratuitas realizadas 24h antes através do aplicativo do shopping.

Receba as novidades da Semana

2 thoughts on “Natal do Mickey Shopping Tijuca”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *