Show do Bita Boulevard Rio Shopping

Oi pessoal! Bita e sua turma irão invadir o Boulevard Rio Shopping para um show mega animado! E o melhor, totalmente gratuito!

Siga-nos no Instagram e aproveite as novidades. @riocomcriancas

Você sabia que o Bita também entende de carnaval? Para encerrar com chave de ouro a folia da criançada, o show do Bita “Nosso Mundo da Imaginação” se apresenta pela primeira vez no Shopping Boulevard nos dias 17 e 18 (sábado e domingo) de fevereiro. A show acontece às 16h na Praça de Eventos 1º piso.

Bita, Dan, Lila e Tito estarão no clima de carnaval, dando início a uma grande festa que terá como atração uma série de atividades lúdicas e músicas do Mundo Bita.

O show “Nosso Mundo da Imaginação” tem aproximadamente 60 minutos de duração com Bita e sua turma – Lila, Dan, Tito e Flora – cantando e dançando grandes sucessos dos cinco álbuns. “Bita e os Animais”, “Bita e as Brincadeiras”, “Bita e o Nosso Dia”, “Bita e o Corpo Humano” e do mais recente “Bita e a Natureza”. Diversão garantida para toda a família!

Mais informações:

Evento gratuito

Dias 17 e 18 de fevereiro às 16h

IMPORTANTE:

• Antes do evento, serão distribuídas, no total, 400 pulseiras para acesso à área na frente do palco no próprio local do show (Praça de Eventos – 1º piso). As pulseiras serão colocadas nos punhos dos convidados no ato da entrega.

• Para Acesso à área, a criança deverá ter de 0 a 10 anos completos;

• Haverá a limitação de apenas um adulto (responsável) por criança, assim sendo, por exemplo, um adulto acompanhado de três crianças receberá quatro pulseiras, que serão colocadas nos punhos de cada um no ato da entrega. Não serão entregues pulseiras a menor de idade desacompanhado do respectivo responsável e nem a adultos desacompanhados de crianças.

• O início da distribuição das pulseiras ocorrerá nos dias de evento, a partir de 11h até às 15hrs (60 minutos antes do início do show), ou até o término do estoque de 400 pulseiras. A distribuição das pulseiras acontecerá na área do evento (Praça de Eventos – 1º piso) e respeitará a ordem de chegada.

Veja o regulamento completo no site do shopping.

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *