Folia Infantil 2018 Downtown

Oi pessoal! O shopping Downtown promove a Folia Infantil 2018 com Bloco Gigantes da Lira e Show da Bia Bedran. Não perca!

Siga-nos no Instagram e aproveite as novidades. @riocomcriancas  

Confete, serpentina, fantasias, marchinhas e muita diversão para crianças de todas as idades. Essa é a proposta do Carnaval Downtown – Folia Infantil 2018, que promete muita animação em um espaço aberto, com conforto, segurança, estacionamento e restaurantes para toda a família.

O Carnaval 2018 do Rio de Janeiro acontecerá oficialmente entre os dias 10 e 14 de fevereiro, mas o Downtown antecipa a comemoração com o bloco infantil Gigantes da Lira, nos dias 03 e 17 de fevereiro e show musical da cantora Bia Bedran, no dia 10 de fevereiro.

No pré e pós-carnaval com o Gigantes da Lira, os pequenos e grandes foliões vão poder curtir muitas marchinhas carnavalescas com a Banda Gigantes de batuques e metais, comandada pelo Maestro Edimar Lima; performances circenses com saltadores, malabaristas e bailarinas aéreas; além de brincar com os palhaços já conhecidos pela garotada.

No sábado de carnaval, dia 10, a folia infantil vai ficar por conta do Carnaval com Bia Bedran. A artista apresenta as inesquecíveis marchinhas que fazem o sucesso do carnaval carioca desde a chamada “época de ouro” da música popular brasileira até os dias de hoje.

O show musical “Carnaval com Bia Bedran” apresenta cerca de 50 marchinhas voltadas para o público infantil, mas que animam público de todas as idades. No repertório, sucessos como “Pirata da Perna de Pau”, “Tem Gato na Tuba”, “Chiquita Bacana”, “Touradas em Madri”, “Yes, Nós Temos Banana”, “Balancê”, “Mamãe Eu Quero”, “Pirulito Que Bate-Bate” entre outras. A artista também apresenta canções de seu repertório, como o frevo “Carnaval no Jardim” e sua marchinha “Largo do Machadinho, Mas Não Largo do Suquinho”.

 

Mais informações:

Evento gratuito

Dia 03 de fevereiro – Bloco Gigantes da Lira

Dia 10 de fevereiro – Show com Bia Bedran

Dia 17 de fevereiro – Bloco Gigantes da Lira

Sempre às 18h

Veja todas as atrações do Carnaval Infantil do Rio de Janeiro aqui.

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *