Colônia de Férias GECREAR

Oi pessoal! Se você ainda não escolheu a colônia de férias para as crianças, saiba que ainda da tempo! A GECREAR está com vagas abertas em varias unidades do Rio. E o melhor: da pra contratar diária, meio período, integral e integral estendido! São várias opções para facilitar a sua vida!

Quer saber mais? A Camille irá passar uma semana mostrando a colônia lá no Instagram. Acompanhe! @riocomcriancas

A GECREAR foi fundada em 2008,  atende crianças entre 3 e 14 anos e está presente em vários bairros do Rio de Janeiro (Tijuca, Leblon, Barra e Jardim Botânico).

Já foram mais de 60 colônias realizadas no Rio de Janeiro, com cerca de 20.000 participantes e, além disso, mais de 40.000 participantes em todos os eventos da GECREAR.

Todos os recreadores são treinados e experientes proporcionando tranquilidade ao deixarmos nossos filhos com a equipe.

A GECREAR proporciona para as crianças mais um período de muita diversão e integração, quando vivem momentos de muita alegria e crescimento pessoal, através de atividades artísticas, de lazer e recreação, como um exercício de liberdade e criatividade orientadas. Tudo com organização, experiência e responsabilidade.

Algumas Atividades nas Colônias de Férias GECREAR: Estações especiais com Arco e flecha de verdade, Waterballm, Slackline, Baseballcup, Bumerangues, HoverBoard, Gincanas, LaserShot, Jogos eletrônicos convertidos em atividades ao ar livre (Pokemón Go Camp, Chash Royale Camp, Minecraft Camp), Óculos VR Box, Cineminha, Skate, Patins e patinetes, Cama elástica, oficinas de culinária, dança, teatro, circo, baloons, entre outros.

A GECREAR também oferece Colônia de Férias para crianças especiais com base na metodologia DIR/Floortime (desenvolvida pelo psiquiatra Stanley Greenspan e psicóloga Serena Wieder) e com o objetivo de promover engajamento da criança com os pares e potencializar suas habilidades. Neste verão, contando com uma unidade preparada para as crianças especiais, poderão fazer parte: crianças de 4 a 14 anos, com dificuldades cognitivas, de comunicação e relacionamento.

Durante o período da colônia, as crianças terão atividades em grupo, cuidadosamente pensadas para desenvolver as capacidades funcionais e emocionais, como: túnel, cinema, cama elástica fixa, piscina, quadra, entre outras, além do Bailinho de Carnaval, onde interagem com outros grupos. Com isso, viverão momentos de brincadeiras e interações significativas, onde cada participante receberá o suporte necessário para que tenha sucesso nos desafios e tenha um fluxo contínuo de motivação e desenvolvimento. Cada criança fica com um monitor. Toda equipe da GECREAR é treinada e capacitada para entender as diferenças individuais de cada participante e favorecer interações de qualidade.

Para mais informações e inscrições Clique aqui.

*Esse post é patrocinado.

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *