Circuito Meu Malvado Favorito Plaza Niterói

Oi pessoal! O Circuito Meu Malvado Favorito chega ao Plaza Niterói pra animar as férias das crianças! Não perca!

Siga-nos no Instagram e aproveitem as novidades. @riocomcriancas

O Plaza Shopping Niterói inaugura um grande evento inspirado na animação Meu Malvado Favorito 3, sucesso da Universal Pictures.

O roteiro desta grande aventura permitirá que a criançada se divirta em várias situações, dentro de um espaço tematizado pelo filme, que contará com um navio gigante, uma torre, além de um quiosque tropical cheio de bananas para alegria dos Minions e de todo o público.

Outras brincadeiras completam o evento, como um espaço temático de boias para as crianças subirem, jogos de tiro ao alvo com bolinhas, balanços de molas, entre outras.

Além disso, estátuas dos Minions estarão disponíveis para que todos possam registrar esses momentos de aventura com muitas fotos e levar para casa como recordação.

Para participar, crianças menores de 4 anos precisam entrar acompanhadas de responsável, que não paga ingresso. Crianças maiores de 4 anos podem brincar sozinhas. Os ingressos podem ser adquiridos no balcão em frente ao evento.

Mais informações:

De 20 de janeiro a 25 em fevereiro

Ingresso: R$15,00 por 15 minutos de brincadeira

Faixa etária: a partir de 4 anos. Crianças menores de 4 anos precisam entrar acompanhadas de responsável, que não paga ingresso

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *