Corrida Pira Run e Bloquinho de Carnaval Parque de Madureira

Oi pessoal! Vem aí a segunda edição da corrida Pira Run, no Parque de Madureira. E dessa vez vem acompanhada de bloquinho Infantil de carnaval!

Siga-nos no Instagram e aproveite as novidades. @riocomcriancas

A novidade deste ano será a apresentação de bloquinhos após a competição dos atletas mirins, misturando várias atrações para os pequenos e seus papais. A corrida infantil tem como objetivo reunir toda a família, ensinando à criançada que a vida saudável começa desde cedo e, por isso, praticar exercícios físicos é muito importante para a saúde.

As vagas para 2ª edição Pira Run são limitadas e todos os competidores/crianças ganharão medalhas, pois para Piraquê e O Dia o mais importante é competir e ter uma vida saudável.

“Crianças que não praticam atividades físicas têm grandes chances de virarem adultos sedentários e, por isso, queremos estimular os pequenos o desejo de correr e brincar para que eles saibam o quanto é bom ter o corpo e a mente saudáveis”, comenta Alexandre Colombo, diretor de marketing da Piraquê.

Além da corrida, a 2ª edição da Pira Run promoverá mini desfile de bloquinhos carnavalescos, além de brincadeiras com equipe de recreação, pula-pula 3×1, piscina de bolas inflável, chute ao gol, futebol no sabão infantil, parede de escalada, tobogã com arco grande, tobogã super, high jump, arco e flecha, corrida maluca e cama elástica.

Retirada de kit:

Dias 1, 2 e 3 de Fevereiro das 10h às 22h – no Madureira Shopping – Loja Pit Stop – Endereço: Estrada do Portela, 222 – Madureira. Os responsáveis legais deverão apresentar documento de identificação com foto do atleta ou responsável. OBS: Não haverá entrega posterior, mesmo para os que desistirem de participar da competição, a qualquer tempo.

Mais informações:

Dia 04 de fevereiro das 08h às 16h

Largada a partir das 8h

Inscrições abertas até o dia 31 de janeiro

Inscrições no site: pirarun.odia.com.br

Valor: R$45,00 + 1 Kg de alimento não perecível

Divisão de faixa etária:

  • 50 metros – 3 anos;
  • 100 metros – 4 anos;
  • 200 metros – 5 e 6 anos;
  • 300 metros – 7 e 8 anos;
  • 600 metros – 9 e 10 anos;
  • 800 metros – 11 e 12 anos;
  • 1000 metros – 13 e 14 anos.

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *