Safari do Nico Shopping Metropolitano

Oi pessoal! O Shopping Metropolitano Barra inaugura sua decoração de Natal com direito a chegada do Papai Noel de helicóptero! Não perca!

Siga-nos no Instagram e curta as novidades. @riocomcriancas

 

Com o tema “Safari do Nico”, a decoração de Natal do shopping apresenta diversos bichos, uma ponte suspensa, uma grande árvore de oito metros de altura e o mascote do shopping e sua mãe, vestidos no clima safari. Ainda neste cenário, o público poderá se divertir em uma torre com queda de seis metros de altura, a Torre da Girafa. Os ingressos para a torre custarão R$ 10.

Diversos cenários temáticos serão espalhados pelo shopping e principais acessos. Na parte externa, a fachada do shopping estará decorada com luzes, estrobos e uma árvore de luzes.

“O Nico, nosso mascote, é muito querido pelos clientes e é um ícone do Shopping Metropolitano Barra, por isso ele será o grande anfitrião da maior data do ano. Os clientes serão convidados a visitar o seu safari em nossa decoração e ainda poderão levá-lo para casa. O Papai Noel será recebido por uma grande orquestra e chegará de helicóptero, que certamente emocionará crianças e adultos. E ainda teremos outras surpresas para o nosso Natal. Estamos animados.” conta Luciane Treigher, gerente de Marketing do shopping.

O Papai Noel estará à disposição das crianças que quiserem tirar fotos e entregar cartinhas, em seu trono no piso L2, diariamente. Os clientes poderão tirar fotos com seus celulares e também há a possibilidade de comprar uma foto profissional com moldura imantada por R$ 30. A impressão é instantânea.

Mais informações:

Evento gratuito

A partir de 11 de novembro

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *