Natal Mickey Plaza Niterói

Oi pessoal! O Natal do Mickey chega ao Plaza Niterói com uma linda decoração e encontro com os personagens.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades. @riocomcriancas

O mundo mágico da Disney encantará o Natal do Plaza Shopping Niterói com a chegada de um evento divertido, interativo e repleto de fantasia. Mickey e seus amigos serão tema da decoração de Natal do shopping. O destaque do projeto pretende emocionar todas as gerações já que o personagem mais querido das animações estará presente em versão inflável.

Sentado no topo da decoração, um inflável do Mickey saudará todas as famílias para momentos de muita diversão e encantamento com a decoração de engrenagens coloridas, que remete a uma fábrica de brincadeiras, sonhos e aventuras.

Árvores de Natal, decorações tradicionais, festões e todo o brilho da época mais esperada pelas famílias brasileiras criarão o ambiente perfeito para os pais resgatarem suas memórias e contagiarem seus filhos com toda animação dos amigos mais queridos do imaginário infantil.

Encontro com o Mickey e seus Amigos – Haverá dias especiais para encontros com os personagens Disney. Mickey, Minnie, Pateta e Donald estarão no Plaza para receber a criançada. Toda a família poderá tirar fotos com os personagens de forma gratuita, com suas próprias câmeras fotográficas. Para dar mais conforto aos visitantes, serão distribuídas senhas com antecedência para os encontros, em um balcão localizado próximo à decoração.

Chegada do Papai Noel – No dia 9 de novembro, às 19h, o shopping recebe a chegada do Papai Noel para oficializar a temporada natalina do empreendimento. A grande atração da noite receberá as famílias para ouvir pedidos e tirar uma foto de recordação. O coral More Project Brasil, vencedor na categoria Música do Prêmio Sou de Niterói 2017, participa da programação embalando o público com as tradicionais canções de Natal.

Cartas para o Bom Velhinho – Outra grande novidade do Natal do Plaza Shopping Niterói neste ano é que os pequenos poderão escrever suas cartinhas para o Papai Noel em uma loja de Natal que será montada pela papelaria Art Nit no Espaço Gourmet (4º piso – Expansão). A loja com produtos natalinos ficará disponível de 11 de novembro até 26 de dezembro, durante o horário de funcionamento do shopping.

Mais informações:

Evento gratuito

Até 07 de janeiro

Encontros com Mickey e seus amigos: de 15 a 19 de novembro/ de 30 de novembro a 03 de dezembro. Das 14h às 17h30m

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 13h às 21h

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *