Natal dos Trolls West Shopping

Oi pessoal! O Natal dos Trolls irá encantar o público do West Shopping com a presença de personagens e chegada do Papai Noel!

Siga-nos no Instagram e acompanhante as novidades. @riocomcriancas

A contagiante decoração ‘Aventura de Natal Trolls’ fica instalada na Praça de Eventos do Shopping e remeterá a um playground colorido e contagiante. No local, a garotada, junto de sua família, poderá brincar à vontade em um cenário interativo, com escorrega e desafio de cordas. O brinquedo de cordas é destinado às crianças com idade a partir de 6 anos, com altura mínima de 1m e máxima de 1,30m, já para o escorrega, a idade mínima é de 4 a anos e a altura máxima é de 1,30m.

No centro do cenário, uma gigantesca árvore de Natal, com mais de 9m de altura, é um dos pontos principais, cercada por outras pequenas árvores natalinas, todas adornadas com muitas bolas, caixas de presentes coloridas e os personagens do filme de pelúcia. À frente da grande estrutura, um painel temático para fotos promete ser uma das atrações. Um motivo a mais para registrar a foto com a família e postar nas redes sociais. E, como não poderia faltar, outro destaque será o espaço reservado para as fotos com o Papai Noel e as noeletes para alegria do público infantil.

Para tornar o cenário enriquecedor e inesquecível, o ambiente conta ainda com casinhas divertidas, semelhante às do filme, além da personagem principal da animação – a feliz Poppy, em formato 3D, para dar realismo à temática. Do teto, imensos balões pendentes dão mais um toque natalino ao ambiente.

Mais informações:

Evento gratuito

A partir de 04 de novembro

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *