Kids Fest Downtown

Oi pessoal! O shopping Downtown comemora o mês das crianças com shows, Oficinas, baile de Princesas e muita animação!

Siga-nos no Instagram e curta as novidades! @riocomcriancas

O Downtown escolheu o domingo, 15 de outubro, para comemorar o mês das crianças com uma programação especial para os pequenos. Entre as atrações, o show infantil com o grupo Lekolé, Baile das Princesas, oficinas da Cot’s Feltro (coroas e espadas), Regina Herdy (pizzas) e Cantinho Doce (cupcakes), animação com Bola de Sabão e degustações com Frutaria Gourmet (picolés), Granulado Mágico (brigadeiros), Estação Natural (hot dogs) e Mimo’s Cacau (brownies) com curadoria da Lia Freitas Entretenimento.

A festa também conta com show da Mari Cardoso, cantora de 13 anos, que participou da primeira temporada de um famoso programa musical infantil e seus convidados, que incluem Biel Gava, Vitória Lopes, Victor Aguiar e Luiza Savattone.

A companhia de teatro Atores in Cena selecionou a Turma do Salsicha e o Mágico Rogê que prometem não deixar a criançada parada. Além disto, traz a peça inédita “Um Conto Mágico de Merlin”, uma história que se passa em uma terra distante, onde príncipes e princesas ganham um guardião mágico na primeira lua cheia e o Rei Felipe recebe a missão de levar a Princesa Clara para se casar com o Rei Juanito. Para concluir sua missão, eles devem atravessar a Floresta dos Feios e Desafinados. A peça inédita tem direção de João Junior e texto de Igor Carvalho e Gabriela Strabello.

Programação:

  • 14h – Animação com Equipe Bola de Sabão;
  • 15h – Mágico Rogê / 15h30 – Turma do Salsicha;
  • 16h – Show Musical Lekolé;
  • 17h – Baile das Princesas e personagens com a Lia Freitas Entretenimento;
  • 18h – Mari Cardoso & Convidados;
  • 19h – Teatro Infantil – “Um Conto Mágico de Merlin”

Mais informações:

Evento gratuito

Dia 15 de outubro a partir das 14h

Local: Praça Central – Downtown (Av. das Américas, 500)

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *