Exposição Acredite, é Verdade Village Mall

Oi pessoal! O Village Mall apresenta a exposição “Acredite, é verdade!”, que traz curiosidades sobre animais, corpo humano e sistema solar de forma sensorial e interativa!

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades. @riocomcriancas

Em comemoração ao dia das crianças o shopping VillageMall recebe a exposição “Acredite, é verdade!”. Com uma proposta lúdica e interativa, a mostra desenvolvida pelo Nat Geo Kids – novo destino multiplataforma do FOX Networks Group, promete divertir, entreter e informar a todo o público visitante, principalmente pais e crianças.

Fundamentada em três grandes temas, “Acredite é verdade!” mostrará curiosidades sobre animais, seres humanos e sistema solar, oferecendo a chance de adquirir conhecimento de forma lúdica com a exploração dos sentidos.

Durante a exposição será possível sentir o frio e o calor das estrelas, comprovar que a audição das crianças é mais sensível que os adultos, evidenciar seu próprio coração batendo e provando que ele poderia bombear e encher diariamente 40 banheiras, mostrar que um elefante bebe o equivalente a 800 copos de água por dia, calcular a quantidade de peso que você poderia carregar caso você fosse uma “formiga humana”, sem esquecer dos outros espaços que farão muita gente explorar, pensar, rir, aprender e se divertir.

Mais informações:

Evento gratuito

De 12 a 25 de outubro

Das 14h às 20h.

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *