Dia das Crianças na Marina da Glória

Oi Pessoal! A Marina da Glória preparou uma super programação para o Dia das Crianças com passeio de barco, passeio de vela, oficinas, teatrinho e muito mais!

Vai ter sorteio lá no Instagram pro passeio de barco com O Corsário. @riocomcriancas

Junto com a equipe do Corsário Carioca, a BR Marinas promove um tour pela Baía de Guanabara para contar a história do Rio de Janeiro.  Antes de zarpar, um grupo teatral promete encantar as crianças com piratas, índios e personagens como Estácio de Sá e José de Anchieta.

A trupe também embarca no passeio que oferece ainda lanche a bordo e oficinas sobre especiarias, cartografia e biodiversidade marinha da região. O passeio de barco é pago.

A partir daí a programação segue totalmente gratuita. Entre 10h e 13h três barcos de Dingue da CL Vela estarão disponíveis, junto com um instrutor, para pais e filhos aproveitarem um passeio pela orla.

De volta à terra firme, das 10h às 11h o projeto Mentes de Ferro comanda uma roda de leitura junto com oficina de poesias e cordel. A partir das 11h a equipe Socioambiental da BR Marinas vai distribuir 100 jogos ecológicos com brincadeiras sobre o Meio Ambiente.

À tarde a diversão fica por conta da equipe da Tititi Tatata com uma oficina de reciclagem que acontecerá das 13h às 17h.

Na pausa para o almoço, as famílias poderão aproveitar os restaurantes da Marina da Glória: Corrientes 348, Soho, Emporio Rio e em especial a Maruru Deli, que preparou um cardápio especial para as crianças. Entre as opções estão hambúrguer artesanal, cachorro quente e prato feito, com filé mignon ou frango. Os acompanhamentos podem ser espaguete, arroz, feijão e batata (sorriso, chips ou purê). Para a sobremesa os clientes podem escolher entre crepe de banana com nutella e sorvete, crepe de morango com calda de laranja e sorvete ou mousse Romeu e Julieta.

Mais informações:

Dia 12 de outubro a partir das 9h15m

Tour pela Baía de Guanabara com a Equipe do Corsário – R$60,00

Demais atividades – Grátis

Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, s/n

Passeio indicado para maiores de 2 anos

É necessário fazer reserva pelo telefone 21-99377-1856

Conheça mais sobre o passeio de barco do Corsário. Clique aqui.

Veja mais opções para o Dia das Crianças aqui.

Receba as novidades da Semana

One thought on “Dia das Crianças na Marina da Glória”

  1. Que bom seria se todos os sites fossem tão bons quanto esse. Eu não perderia tanto tempo procurando por informações. Abraço e sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *