Oto e Gaio no Fundo da Imaginação Plaza Niterói

Oi pessoal! O Plaza Shopping Niterói estreia o espetáculo “Oto e Gaio no fundo da imaginação”, uma experiência interativa que encantará crianças e adultos. Nela, o público poderá mergulhar na diversão junto com o protagonista Oto, um polvo 3D que enxerga e conversa com a plateia ao vivo.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades @riocomcriancas

O espetáculo é interativo do começo ao fim, como em um verdadeiro parque de diversões temático. Os visitantes entrarão em um ambiente imersivo e sensorial, com 150m² de cenografia física e uma sala de cinema com projeção mapeada 180° e cenário digital. Fruto da parceria entre o shopping e o estúdio de criação Chroma Garden, o espetáculo conta com tecnologia conhecida como Puppet Digital.

Ao afundar no mais profundo oceano, os participantes encontrarão a maior dupla dos sete mares, Oto e Gaio, com quem poderão interagir ao vivo. Juntos, eles arrancarão gargalhadas da plateia e cada apresentação será única, pois o público poderá conversar com os personagens, fazer perguntas e desafiar o protagonista no treinamento pirata, através de uma tecnologia inédita no Brasil.

Sobre o espetáculo

Oto é um polvo criativo e cheio de imaginação que gosta muito de piratas. Gosta tanto que usa uma perna de pau só de brincadeira. Ele possui todos os tentáculos, mas gosta de andar batendo a ponta de madeira no chão. A cultura pirata faz parte do imaginário das criaturas marinhas, os piratas são vistos como grandes desbravadores do passado, conhecedores do mar e das tempestades.

Apaixonado pela cultura corsária, todos os dias Oto se prepara para enfrentar as mais incríveis aventuras dos sete mares junto com seu grande amigo, Gaio. Juntos, eles desbravam os oceanos azuis da sua imaginação e se preparam para entrar em ação.

Mais informações:

Até 16 de outubro

Ingresso: R$40,00 (inteira) R$20,00 (meia)

As sessões têm 20 minutos de duração e acontecem a cada 40 minutos.

Horários: de terça a sexta, das 17h20 às 22h; sábado, domingo e feriado, das 12h às 22h

Classificação livre

Receba as novidades da Semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *