Carnavalzinho Boulevard Olímpico

ATENÇÃO ATENÇÃO! EVENTO TRANSFERIDO PARA OS DIAS 08, 09 e 10 DE SETEMBRO.

Oi pessoal! No proximo fim de semana acontece o evento Carnaval das Culturas do Mundo com um dia dedicado a famílias! Confira!

Siga-nos no Instagram e fique por dentro das novidades. @riocomcriancas

As famílias vão se encantar com apresentações de dança, música e performance de crianças e adolescentes durante o Carnavalzinho, no dia 27, domingo. O projeto faz parte da programação oficial do “12º Carnaval das Culturas do Mundo” que acontece no Boulevard Olímpico, na Praça Mauá.

O evento visa promover cidadania e arte vai contar com varias atrações, oficinas e atividades culturais.

Os grupos são compostos de jovens de várias comunidades de risco social, como Cidade de Deus, Cantagalo, Rocinha, Vidigal, Gardênia Azul e até de São Paulo. Os shows de dança, música e performances serão embalados com diferentes ritmos, como o hip hop, rap, folclore brasileiro, jazz, afro, balé clássico, balé moderno e “stomp”.

Sobre“12º Carnaval das Culturas do Mundo”:

Organizado pela ONG Pra fazer Cultura (PRAFAC), o evento tem como objetivo promover uma grande miscelânea cultural, reunindo culturas por etnias, comportamentos e classes sociais. Desde 2016, é Lei estadual, fazendo parte do calendário oficial do estado do Rio de Janeiro, e agora denominado Semana Carnaval das Culturas.

Mais Informações:

Evento gratuito

EVENTO TRANSFERIDO PARA OS DIAS 08, 09 e 10 DE SETEMBRO.

Carnavalzinho: Dia 10 de setembro a partir das 12h

Carnaval das Culturas do Mundo: de 8 a 10 de setembro

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *