Mini Test Drive Bandeirantes Via Brasil

Oi pessoal! O Via Brasil Shopping traz uma atração divertida e educativa para a criançada! Não perca!

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades. @riocomcriancas

O Via Brasil Shopping recebe o Mini Test Drive Bandeirantes e, onde crianças de 1 a 8 anos poderão se divertir com atividades super legais. Em uma área de 100m², os pequenos poderão ter a sensação de estar numa pista e, de acordo com a idade, usarão o espaço com patinetes ou carrinhos com a condução de um responsável. No playground a brincadeira será mais tradicional, com escorregadores e mesinhas.

No primeiro ambiente, chamado Skatenet, as crianças terão patinetes à sua disposição e desfrutam de uma pista com demarcações de ruas, faixas de pedestres e setas sinalizadoras. Podem participar meninas e meninos a partir de 3 anos, com altura máxima de 1,20m.

O segundo ambiente, Passeio Smart, é semelhante ao primeiro, mas vai receber crianças de 1 a 3 anos, que necessitam da condução do responsável. O espaço também apresenta características de uma pista de verdade.

O playground é o terceiro setor, e os pequenos de 1 a 8 anos que quiserem usufruir o espaço também precisam da companhia dos responsáveis para se divertir nos escorregadores, casinhas e mesinhas da Brinquedos Bandeirante.

O período de utilização em casa espaço é de, em média, cinco minutos, podendo variar de acordo com o número de crianças. A entrada nos espaços será por ordem de chegada.

Mais informações:

Evento gratuito

De 11 a 31 de agosto 

De domingo a sexta, das 14h às 21h; sábado, das 12h às 21h

Para crianças entre 1 e 8 anos

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *