Trilha da Babilônia RioSul Edição dia dos Pais

INSCRIÇÕES ENCERRADAS. PRÓXIMA EDIÇÃO: 23/09. ABERTURA DAS INSCRIÇÕES 18/09

Oi pessoal! O RioSul promove no sábado, dia 12 de agosto uma nova edição do projeto Trilha da Babilônia RioSul Edição dia dos Pais. Uma boa oportunidade para fazer um passeio ao ar livre com as crianças acompanhados de um guia.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades. @riocomcriancas

Os participantes terão a oportunidade de contemplar o Rio de Janeiro de um novo ângulo e conhecer, de forma gratuita, o trabalho de reflorestamento que é desenvolvido nos morros do Leme, Babilônia-São João, além de outras atividades de ecoturismo da região e projetos sociais das comunidades próximas.

Inscrição:

As inscrições abrem no dia 07 de agosto. Serão oferecidas 60 vagas para adultos e crianças a partir de 06 anos. Para participar basta entrar no site do RIOSUL e preencher a ficha cadastral http://www.molequemateiro.com.br/eventos-inscricao.php.

O Shopping também oferece um serviço que inclui lanche e translado de ida até o início da trilha e volta ao ponto de encontro. Os participantes devem se reunir no piso G5 do Shopping. A saída acontece sempre às 9h. O ecoturismo está sujeito às condições climáticas do dia e à lotação.

Mais informações:

Evento gratuito mediante inscrição.

Data: 12 de agosto (Sábado)

Horário de encontro: 8h30

Ponto de encontro: Estacionamento G5 do RIOSUL.

Para se inscrever, basta entrar no site do RIOSUL e preencher a ficha cadastral. http://www.molequemateiro.com.br/eventos-inscricao.php.

Endereço: Subida pela Rua Carlos Peixoto, estacionamento G5 do RIOSUL.

*Classificação etária: recomendado para maiores de 06 anos acompanhados dos pais

Receba as novidades da Semana

2 thoughts on “Trilha da Babilônia RioSul Edição dia dos Pais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *