Arraiá Beira do Lago Rio Centro

Oi pessoal! O Riocentro irá promover um grande arraiá na beira do lago com muita atração para toda a família! Não fique de fora!

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades. @riocomcriancas

O Riocentro já se prepara para iniciar as festividades de São João com uma mega festa junina ao ar livre. Com o nome de Arraiá Beira do Lago Riocentro, o evento acontecerá todos os sábados e domingos de julho e contará com atrações musicais, barracas de brincadeiras típicas, brinquedos e os tradicionais quitutes, como milho verde, tapioca, pé de moleque e quentões. Como o nome já diz, o evento será realizado à beira do lago do Riocentro, em uma agradável área verde e arborizada de 15.000m², que terá uma fogueira real de 2m de altura.

Para Eduardo Rodrigues, diretor geral do Riocentro, o evento, além de uma excelente opção de entretenimento, será uma ótima oportunidade de apresentar ao público a beleza natural do local e que a maioria das pessoas desconhece. “Essa linda área verde à beira do lago nos permite reproduzir o verdadeiro clima de uma festa tradicional de São João. Vamos fazer uma festa junina ‘de raiz’, com direito à fogueira de verdade, casamento, quadrilha, banda de forró e claro, comidas típicas. Queremos que as pessoas venham passar o dia com a gente, que comam bem, ouçam boa música para dançar com animação e que as crianças se divirtam com brincadeiras de criança. Tudo isso em um lugar seguro e agradável”, ressalta.

Para a criançada, além de recreações, haverá brincadeiras com brindes (argolas, boca do palhaço, pescaria, derruba latas, entre outras).

O agito musical ficará a cargo do Trio Pé de Serra, que se apresenta aos sábados, das 19h30 às 21h, e ao longo de todos os dias, os DJs convidados irão embalar a festa.

Mais informações:

Evento gratuito

Todos os sábados e domingos de julho das 14h às 22h

Receba as novidades da Semana

2 thoughts on “Arraiá Beira do Lago Rio Centro”

  1. Gostaria de saber informações sobre as festa juninas. voces fazem festas em colegios? aguardamos seu retorno.

    1. Olá Luciana! Somos um site de divulgação de programação. Não somos organizadores de evento.

      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *