Atrações Gratuitas Corrida Cartoon 2017

Oi pessoal! Não conseguiu fazer a inscrição da Corrida Cartoon? Não se preocupe! O evento terá várias atividades gratuitas pra criançada!

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades. @riocomcriancas

A cidade maravilhosa recebe mais uma vez a Corrida Cartoon Network, que nesta 3ª edição traz a temática “Todo Mundo é um Herói”. O sucesso é tanto que as inscrições do último lote para a corrida se esgotaram em menos de 2 horas, completando 2 mil duplas inscritas..
Mas para quem não for correr, ainda há motivos para ir ao evento! O Cartoon Network preparou atrações incríveis para toda família, na vila dos patrocinadores.

O público poderá curtir o inflável das Meninas Superpoderosas e também o Circuito Boomerang, além de participar de uma série de brincadeiras e atividades divertidas com os grandes anfitriões do evento, o Ben 10 e As Meninas Superpoderosas. Mas, claro que teremos a presença de Clarêncio, Titio Avô, Finn e Jake, entre outros personagens fazendo cosplay em homenagem aos heróis.

Haverá também atividades e atrações dos patrocinadores da Corrida Cartoon 2017.

Piraquê traz o um circuito com escorregadores e um brinquedo radical que promete muita diversão, além de uma área reservada para as crianças colocarem a mão na massa e soltarem a imaginação com produtos de artes plásticas.

O Molekinho, marca de calçados infantis, traz um espaço exclusivo com as novidades da coleção. Além de uma área para fotos, lounge com puffs, piscina de bolinhas e tapetes para aquele descanso merecido! Os participantes do evento também poderão retirar capas de super herói Molekinho!

O Yázigi Kids conta com um espaço inspirado em seu aplicativo Yázigi App, ambientado com os cenários do jogo, misturando o mundo real e o digital, em que as crianças se transformam em um avatar do aplicativo.

Já Sylvanian Families oferecerá às crianças um local para tirar fotos, brincar e conhecer toda sua família!

Para manter o grande sucesso das edições passadas, o evento ainda contará com uma praça de alimentação com food trucks e diversas comidas deliciosas, área com sombra, diversos pontos de hidratação e banheiros.

Mais informações:

Entrada gratuita

Dia 25 de junho das 7h às 11h

Local: Monumento aos Pracinhas – Aterro do Flamengo – Avenida Infante Dom Henrique, s/n°

Receba as novidades da Semana

2 thoughts on “Atrações Gratuitas Corrida Cartoon 2017”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *