Playground Peppa Pig Recreio Shopping

Oi pessoal! A Porquinha mais famosa entre as crianças chega no Recreio Shopping com um espaço super lúdico e colorido. Não perca!

Siga-nos no Instagram e fique por dentro de todas as novidades. @riocomcriancas

Os fãs da porquinha mais querida do mundo infantil terão uma grande surpresa no Recreio Shopping, quando será inaugurado o playground indoor da Peppa Pig. O evento trará uma experiência exclusiva para as famílias da região divertirem seus filhos com brincadeiras lúdicas.

Localizado na Praça de Eventos (1º piso), o espaço terá 102 m² de área, com decoração e temática desenvolvida para estimular a coordenação motora e a interação com outras crianças e objetos. Serão duas áreas separadas, onde os pequenos viverão momentos únicos no mundo da Peppa.

Na primeira parte do evento, que é paga, um portal de arco-íris abre as portas para a brincadeira, além de um gigantesco balão com a personagem Miss Rabit e da tradicional e querida casa da Peppa, que antecedem muita animação. No espaço, um labirinto com tubos coloridos, túneis, escorregadores de vários tamanhos e um enorme tobogã serão o foco da diversão dos pequenos, que ainda terão uma piscina com 40 mil bolinhas para muitas aventuras durante a visita.

Na segunda área, gratuita, terá visitação e a criançada poderá curtir e tirar muitas fotos de lembrança na cenografia construída com toques do premiado desenho animado, com um trem com bonecos da família da Peppa em fibra e balanços em formato de patos para os pequenos. Uma área para desenhos e uma cama elástica completam a diversão.

Encontro com a Peppa Pig

O Recreio Shopping também reservou momentos de muita emoção com a presença oficial da personagem Peppa Pig, que estará na área para abraçar, interagir e tirar fotos com a criançada. As imagens poderão ser feitas pelos responsáveis, com seus próprios celulares ou câmeras.

Mais informações:

O Evento terá área gratuita e paga

De 18 de maio a 18 de junho

Segunda a sexta das 14h às 22h/ sábado das 10h às 22h/ domingo das 13h às 21h

Valor do ingresso para área paga: R$ 15 (por 15 minutos)

Data dos encontros com a Peppa Pig:

O cronograma prevê que a porquinha receba as visitas entre os dias 1 e 7 de junho. De segunda a quinta-feira, os encontros serão das 17h às 20 horas, e de sexta-feira a domingo, das 14h às 20h.

Evento para crianças a partir de 3 anos.

*O Rio com Crianças não possui vínculo com a organização do evento e não se responsabiliza por eventuais alterações.

Receba nossa Agendinha da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *