5 Filmes para Assistir no Netflix com Crianças

Oi pessoal! Hoje compartilho com vocês algumas dicas de filmes que estão disponíveis no Netflix. São filmes para curtir com a criançada, ou não. Já tenho uma outra lista de filmes infantis antigos pra assistir, que vocês amaram e agora trago uma com filmes um pouco mais novos (ou menos velhos).

Então pega a pipoca, chama as crianças e aproveitem!

  • Lorax – Em Busca da Trúfula Perdida:

Que filme fofinho! Nos faz refletir sobre a preservação do planeta de uma forma bem lúdica e divertida.

Sinopse:

O menino Ted descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey, é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax, uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.

  • Benji:

Sabe aquele filme estilo sessão da tarde? Esse filme é nesse estilo e tem uma história bem envolvente e emocionante. É um filme leve e gostoso de assistir.

Sinopse:

Carter e Frankie são irmãos e passam boa parte do dia sozinhos devido  ao intenso trabalho da mãe deles, Whitney. Um dia, Carter encontra na rua um cachorro vira-lata, ao qual sente imediato afeto. Após atraí-lo com morangos, ele o segue até sua casa. Logo as crianças passam a cuidá-lo às escondidas, já que têm a mais absoluta certeza que a mãe não lhes deixará ficar com a nova mascote, já nomeada Benji.

  • Desventuras em Série:

Sou suspeita pra falar sobre esse filme, pois amei a série. Na verdade, eu vi a série primeiro e o filme depois. A série é bem melhor, mas algumas crianças não têm paciência pra assistir. Então o filme é uma ótima pedida. 😉

Sinopse:

Um incêndio na mansão de Baudelaire obriga três irmãos, que agora estão órfãos, a morarem com seu parente distante, o Conde Olaf. Infelizmente, Olaf é um homem cruel, interessado apenas na herança que a irmã mais velha, Violet, está para receber. As crianças escapam e encontram abrigo com o tio Monty e logo depois com a tia Josephina, mas Olaf está sempre por perto.

  • A Bailarina:

Essa animação é incrível e emocionante. O desenho passa uma mensagem bacana de como devemos seguir os nossos sonhos com determinação e coragem.

Sinopse:

Felicie é uma menina órfã apaixonada pela dança. Ao lado do seu melhor amigo Victor, que deseja se tornar um grande inventor, eles desenvolvem um grande plano de fuga para conseguirem o que querem. Eles fogem do orfanato em que vivem para Paris, a Cidade Luz, onde a torre Eiffel ainda está sendo construída. Felicie terá que se superar e aprender com seus erros para tornar o seu grande sonho em realidade: ser uma grande bailarina da Ópera Nacional de Paris.

  • Paddington:

O filme é super fofo e mega engraçado! Tenho certeza de que a família inteira vai se divertir!

Sinopse:

Paddington foi criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo e Luzy, mas um terremoto acaba separando o trio. Depois da tragédia, o pequeno urso é enviado pela tia a Londres. Ele chega na estaçao de trem de Paddington, onde passa a procurar um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Na estação de trem ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida em meio à civilização não é tão simples quanto parece.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as nossas dicas. @riocomcriancas

*O Rio com Crianças não se responsabiliza pela mudança da programação da Netflix.

Receba nossa Agendinha da Semana

One thought on “5 Filmes para Assistir no Netflix com Crianças”

  1. Adorei a resenha! Eu adoro animações com animais, são sempre as minhas favoritas. Uma que eu gosto e que é uma história clássica é Pedro Coelho. Tem uma boa e clássica história, leve ritmo. Juro que vale muito a pena ver porque apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história. E eu super recomendo. Gostei muito porque é uma animação muito bem feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *