Favoritos de Março do Rio com Crianças

Oi pessoal! Tudo bem? Hoje o post vai ser um pouco diferente. Muitos de vocês mandam mensagens através das redes sociais pedindo dicas de coisas aleatórias que não seja programação infantil, principalmente as mulheres. Então a partir de agora, todo mês, teremos os favoritos do mês, onde compartilho dicas de produtos, séries, filmes, passeios e qualquer outra coisa que eu tenha gostado bastante no mês. Espero que gostem e deixe seu comentário no final. 😉

Entretenimento:

  • Série:

Vou começar falando de uma série que eu ameiiiii e a Camille também: Desventuras em Série, que está na Netflix. Sério, gente! Vocês precisam assistir.

A história fala sobre os irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, cujos pais morrem em um misterioso incêndio. Os órfãos são encaminhados para vários tutores, entre eles o malvado Conde Olaf, um ator charlatão que só quer saber de roubar a fortuna das crianças. Toda a trama é amarrada pela narração de Lemony Snicket, que invade as cenas com explicações e previsões direcionadas aos espectadores.

Eu recomendo para crianças a partir de uns 8 ou 9 anos. Crianças muito pequenas podem não entender muito. A série é curta e só tem 1 temporada, mas é altamente viciante. A Netflix já anunciou que em breve haverá a segunda temporada. Oba!

  • Filme:

Sem dúvidas, o filme desse mês é A Bela e a Fera. Se você ainda não assistiu, vá logo. É um programa para fazer com ou sem crianças. E se for sem crianças, veja a versão legendada. É um espetáculo.  Tem a nossa “crítica” nesse post.

  • Passeio:

O passeio do mês foi a Arca do Noah. Que lugar! A família inteira se divertiu em um dia de interação com os animais. Super recomendo esse passeio para crianças de todas as idades. Tem toda a nossa experiência nesse post.

  • Teatro:

Turma da Mônica – O Show. Ok, sou suspeita pra falar, pois sou mega fã da turminha. Mas realmente o show é ótimo. Se você ainda não foi, não perca. A temporada vai até 30 de abril. Tem informações aqui.

Produtos:

  • Shampoo Novex Meus Cachos:

Camille tem o cabelo super cacheado, puxou a família do pai. A missão mais difícil, pra mim, sempre foi encontrar um bom produto para que os cachos ficassem alinhados e bonitos. E esse mês eu achei (Amém!).

Comprei o shampoo Novex Meus Cachos no mercado e confesso que fui mais atraída pela embalagem do que na qualidade do produto. Hehe. Mas me surpreendi positivamente e tanto o shampoo, quanto o condicionador são MARAVILHOSOS! Sério! Acho que finalmente eu encontrei um produto que alinhe os cachos da minha cabeluda. Se você tem uma cacheada em casa, vale a pena experimentar.

  • Shampoo Anti Caspa Hydra Detox L’Oréal:

Outro produto que me surpreendeu positivamente foi o shampoo Anti Caspa Hidra Detox da L’Oréal. Eu sempre amei os shampoos da marca, mas de uns tempos para cá não estavam me agradando muito. Mas esse shampoo realmente cumpre o que promete e não deixa o cabelo ressecado como outros anti caspas fazem. Super aprovado!

  • BB Cream L’Oréal:

Não sou a louca da maquiagem e na maioria das vezes estou de cara lavada mesmo. Mas o BB Cream da L’Oréal é ótimo e super prático. Pra quem não tem paciência ou não sabe se maquiar é uma mão na roda. Ele funciona como uma base (mais fraca) e esconde aquelas imperfeições da pele sem deixar a gente com cara de maquiagem. Super natural, sabe? To viciada!

  • Blur Mágico L’Oréal:

Juro que não estou fazendo propaganda da L’Oréal, ok? Mas é que realmente esse mês eu usei varias coisas da marca. Comprei o tal Blur mágico pra ver como funcionava e gostei. Ele funciona como um primer, que pode ser usado antes da maquiagem para fazer com que ela dure mais ou pode usar sozinho. Geralmente eu uso sozinho mesmo ou antes do BB Cream e o efeito é de pele aveludada, mas está longe de ser um tratamento. É o tipo de produto que dá um jeito na hora e só. Mas gostei!

Casa:

  • Tira Manchas em Pó Omo:

Eu odeio com todas as minhas forças realizar tarefas domésticas. Então qualquer produto que torne a vida prática, eu gosto. Esse mês testei o tira manchas em pó da Omo e adoreiiiii!!! Aqui em casa a gente nunca (nunca mesmo) lava roupas na mão. E, infelizmente, a máquina de lavar nem sempre tira aquelas manchas chatas, mesmo o produto dizendo que é só colocar na máquina. Então o que tem mancha eu coloco no balde com um pouco do tira manchas. água morna e deixo lá por uns 30 minutos. Depois só jogo na máquina e o milagre está feito. Sério! Rsrs

Comida:

  • Iogurte Itambé sem Lactose:

Acho que esse é o favorito da VIDA! Na verdade, eu não sei se sou realmente intolerante a lactose. Mas sei que ultimamente eu sentia muitas dores e inchaço na barriga após tomar um iogurte. Então resolvi fazer o teste e experimentar o da Itambé Zero Lactose e estou amando!! Nunca mais tive dores após tomar um iogurte e o gosto é maravilhoso! Não vivo mais sem!

Bem, é isso! Espero que tenha gostado de conhecer meus favoritos de março. Conta aqui nos comentários se você usa algum desses produtos ou indique novos pra eu testar.

Siga-nos no Instagram e interaja conosco. @riocomcriancas

Receba as novidades da Semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *