Detetives do Prédio Azul estreia nova temporada

Oi Pessoal! Tem novidades do Gloob no ar… A 8º temporada da série Detetives do Prédio Azul estreia no Dia das Crianças com novos personagens e mistérios incríveis! Não perca!

Hoje, 12 de outubro, o Gloob entrega um presentão para a criançada e com hora marcada. Às 18h30, o canal estreia a 8ª temporada de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul. Agora, com o trio de investigadores totalmente renovado, além de histórias inéditas e visitantes suspeitos, como o detetive Ed Mort, em uma participação especial de Fernando Caruso, e a malvada Bruxa Sibila, papel de Luiza Mariani.

Nesta nova fase, as aventuras de Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima) ganham a companhia da corajosa e carinhosa Sol (Letícia Braga), que assume a capa vermelha herdada da Detetive Mila. No primeiro episódio, o celular mágico do bruxo Theobaldo anima o Prédio Azul, mas enquanto ele vai ajudar um amigo que foi enfeitiçado, o aparelho some pelo prédio e ele acusa o trio de detetives pelo desaparecimento. Com a acusação, Pippo, Bento e Sol precisarão investigar este mistério e provar a inocência deles.

Foto: Juliana Coutinho
Foto: Juliana Coutinho

Ao longo dos 26 episódios, as crianças ainda conhecem o apartamento do porteiro Severino, agora casado com Sissineide, mãe da Detetive Sol; e acompanham acontecimentos estranhos como a visita de Pinóquio; de um menino todo azul; da Rainha do Gelo, que faz nevar no Prédio Azul; e de um novo bruxo esquisito e ameaçador.

A série de dramaturgia nacional “Detetives do Prédio Azul”, uma criação da autora Flávia Lins e Silva especialmente para o canal, é produzida pelo Gloob em parceria com a Conspiração Filmes. A direção geral é de André Pellenz. Em sua trajetória de sucesso, a atração acumula dois prêmios Monet (2012 e 2014) de melhor programa infantil e um Prêmio Telas (2014) de programa infantil mais visto no NOW, plataforma de VOD da NET.

Foto: Juliana Coutinho
Foto: Juliana Coutinho

Detetives:

Pippo (Pedro Henique) – Agitado, atirado e sempre otimista, ele não calcula bem as coisas antes de agir. Pippo é apaixonado por comida, principalmente tomate e ketchup, e está sempre com um lançador de tomates nos bolsos.

Bento (Anderson Lima) – Racional e muito desconfiado, ele custa a crer na existência de um mundo mágico dentro do prédio. Anda sempre com uma fita métrica na mão.

Sol (Letícia Braga) – Garota esperta, curiosa e muito animada. Possui um par de óculos superequipados que veem através dos objetos e tiram fotos.

Mais informações:

Estreia dia 12 de outubro, às 18h30

Horário principal: segunda a sexta, às 18h30

Horários alternativos: segunda a sexta, às 12h e às 21h45

Receba as novidades da Semana

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *