Show do Bita Teatro Clara Nunes

Oi pessoal! O Show do Bita chega pela primeira vez na zona sul do Rio de Janeiro, no Teatro Clara Nunes e promete um show com muita animação para a criançada. Aproveitem!

Siga-nos no Instagram e não perca as novidades. @riocomcriancas

Sucesso entre a criançada, com mais de 250 milhões de visualizações no YouTube e um DVD de Ouro, os personagens BITA, Lila, Dan e Tito, acompanhados da cantora Flora, divertem ao vivo com um super show interativo e cheio de energia – o musical “SHOW DO BITA”.

Direto da ‘Galáxia da Alegria’, entre o Planeta Música e o Planeta Circo, está o maravilhoso ‘Mundo Bita’ – o lugar é mais conhecido por ser a casa do nosso amigão de bigode laranja e cartola na cabeça, o BITA!

Show Mundo Bita Teatro Clara Nunes

No espetáculo, a trupe canta e brinca com a garotada, incentivando o público a embarcar no mundo encantado da imaginação. Canções consagradas em seus quatro DVDs, como “Fazendinha”, “Viajar Pelo Safari” e “Chuá Tchibum” estão presentes neste show recheado de sucessos, que tem a duração de aproximadamente 60 minutos, perfeito para que as crianças embarquem nesse mundo de diversão e aprendizado.

O musical vem percorrendo várias cidades do Brasil animando a criançada e encantando toda a família com arte, educação e muita imaginação.

Mais informações:

Dias 15, 16, 22 e 23 de outubro às 15h e 17h

Duração: 60 minutos

Local: Teatro Clara Nunes – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Shopping da Gávea

Ingressos: 60,00 (Inteira) e R$ 30,00 (Meia)

Quem paga meia? Crianças de 02 a 12 anos. Menores de 21 anos. Estudantes: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Graduação e Pós-Graduação; Atores, Maiores de 60 anos, Professores da Rede Municipal.

Crianças de até 1 ano e 11 meses não pagam e ficam no colo dos responsáveis durante a apresentação.

Vendas antecipadas no site ou no local.

Receba as novidades da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *