Campanha de Dia das Crianças Casa Ronald e Alphabeto

Oi pessoal! O Dia das Crianças está chegando e que tal comprar um presente divertido, que vai fazer a criançada soltar a imaginação e de quebra ajudar a Instituição Casa Ronald do Rio?

A Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro lança a campanha beneficente para o Dia das Crianças em parceria com a marca Alphabeto, e as atrizes Jessika Alves e Lisandra Souto protagonizando. A iniciativa irá promover a doação de roupas da marca infantil para as crianças que passam pelo tratamento de câncer.

Campanha Alphabeto + Casa Ronald
Campanha Alphabeto + Casa Ronald

A campanha promocional possui o intuito de auxiliar no apoio e humanização do tratamento dos jovens, e nos projetos da Instituição, como o Bolsa de Alimentos, as Atividades Socioculturais e o Apoio Psicossocial. A Casa Ronald hospeda, gratuitamente, crianças e adolescentes que lutam contra o câncer há mais de 20 anos.

Para cada fantasia infantil (conjunto com máscara e capa para meninos e meninas) de borboleta ou dragão, vendida nas lojas selecionadas da grife em todo o Brasil a R$79,95, a Alphabeto irá doar uma peça de roupa da nova coleção para a Casa Ronald do Rio. Para promover a iniciativa, as atrizes Jessika Alves e Lisandra Souto foram convidadas a representar o vídeo de lançamento e as fotos da campanha, que podem ser conferidas nas redes sociais da Alphabeto: @lojaalphabeto. Todos os clientes participantes poderão compartilhar o look via redes sociais, com a utilização da hashtag #lookdodia.

campanha alphabeto e casa ronald campanha alphabeto e casa ronald

Mais informações:

A campanha vale para as compras feitas até o dia 12 de outubro em todas as lojas do Brasil.

A capa também pode ser adquirida na loja do site.

O regulamento da ação está disponível no site da marca: http://www.alphabeto.com/acao-social

 Conheça um pouco mais sobre a Casa Ronald:

Em 2016, a Casa Ronald McDonald-RJ completa 22 anos e já recebeu, desde a sua inauguração, 2.700 pequenos hóspedes. Pioneira na América Latina, a Casa é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, que tem como objetivo estabelecer os padrões internacionais de instalação e operação, que garantam um bom atendimento às crianças e adolescentes em tratamento de câncer, nos principais hospitais públicos da cidade. Além de esperança, a Instituição oferece, gratuitamente, às crianças e jovens que encontram-se em tratamento: hospedagem, alimentação, transporte aos hospitais, atividades recreativas, acompanhamento escolar, cursos profissionalizantes, apoio psicossocial e assistência social. Grande parte das atividades realizadas são feitas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho às crianças e suas famílias, para que sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso: a plenitude da vida. O McDonalds’s é a principal empresa apoiadora e nos garante, aproximadamente, 30% do custeio anual com a arrecadação do McDia Feliz.

Receba nossa Agendinha da Semana

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *