Pousada Blue Marlin Búzios

Oi pessoal! Vamos falar de viagens? Em nossa passagem por Búzios – se você acompanha nosso Instagram @riocomcriancas viu as fotos lindas que postamos dessa viagem – nos hospedamos na Pousada Blue Marlin, uma ótima opção familiar e indicada para quem tem crianças maiores.

A Pousada Blue Marlin fica em Geribá a menos de 5 minutos da praia de mesmo nome. É uma pousada charmosa e ótima para quem deseja se hospedar com a família, curtir a tranquilidade e ter atendimento mais pessoal.

pousada blue marlin buzios
Fachada

Quartos:

Os quartos são amplos e bem limpos. A cama é confortável e há opção de quarto superior ou luxo. Todos os quartos possuem ar condicionado, frigobar, TV a cabo, ventilador de teto, cofre e varanda com mesinha. Há também um pequeno armário que ajuda a organizar as coisas. A diferença entre os quartos é somente a vista e no superior não há vaga de estacionamento.

Quarto luxo
Quarto luxo
Cama extra
Cama extra
Frigobar, Armário e Cofre
Frigobar, Armário e Cofre

O legal dos quartos é que além da porta, tem uma rede de proteção contra mosquitos, o que é ótimo para usar em épocas em que eles estão por toda a parte.

Varanda do Quarto
Varanda do Quarto

O banheiro é espaçoso e se precisar de secador de cabelo, é só pedir na recepção.

Banheiro espaçoso
Banheiro espaçoso

Café da Manhã:

O café da manhã é bom. Tem o necessário para iniciarmos o dia. Frutas, pães, sucos, café, leite, achocolatado, danone, biscoito, bolo e até croissant fazem parte do cardápio. Há torradeira e sanduicheira também.

Café da manhã
Café da manhã

Lazer:

A Blue Marlin possui piscina com uma pequena hidro anexada, o que já é suficiente para animar a criançada e uma sauna a vapor. Eles também alugam toalhas para a piscina por R$2,00.

Crianças de divertindo Foto: Vou Viajar
Crianças de divertindo
Foto: Vou Viajar

Próximo a área do café da manhã também há uma mesa de sinuca, que faz a alegria tanto das crianças maiores, quanto dos adultos.

pousada blue marlin buzios

Serviço de Praia:

A pousada oferece serviço de praia em Geribá e fornece cadeira e guarda sol para hóspedes sem nenhum custo adicional. O que é ótimo e muito confortável para passar o dia curtindo a praia.

Serviço de Praia
Serviço de Praia

A pousada também oferece o clube de praia Uniq Beach Lounge, que é um ambiente super agradável com piscina e jacuzzi climatizada, banheiro, restaurante, bar, espreguiçadeiras e muito conforto. A tarde tem DJ para animar. Porém esse clube não aceita menores de 18 anos. É um ambiente mais para casal (mas fica a dica para um passeio a dois). Somente o restaurante, o banheiro e o chuveirão é que podem ser usados pelas crianças.

Uniq Beach Lounge
Uniq Beach Lounge
Um luxo só
Um luxo só

No geral, nós gostamos bastante da Pousada Blue Marlin. Ela é boa pra famílias e eu recomendo pra quem possui crianças maiores ou para famílias que irão passar o dia passeando por Búzios somente pelo fato de não ter recreação infantil. Ah, o hotel possui Wi-Fi e funcionou super bem em todas as áreas.

Reserve aqui a Pousada Blue Marlin.

Área externa
Área externa

*O 1º Encontro de Blogueiros de Viagens em Família teve apoio do CVB Búzios, Pousada Blue Marlin, Pousada Tangarás, Hotel Corais e Conchas, Club La Plage, Chez Michou, Chokolareria, In Búzios, Porto Veleiro, TourShop, SealBag, Pulp Edições e SkinBag.

*Participaram dessa viagem: Viajar Hei, Vida de Viajete, Vou Viajar, Clube de Viagens Moms, Cariocando Por Aí, Viagens que Sonhamos, Viajando por Aí e Eu Viajo com Filhos.

encontro de blogueiros de viagem em familia

Receba nossa Agendinha da Semana

 

8 thoughts on “Pousada Blue Marlin Búzios”

  1. Estive em Búzios há pouco tempo (em agosto/2016) e fiquei em uma pousada próxima a essa (Corais e Conchas) e achei muito boa para quem tem crianças também. Eles têm recreação para crianças a partir de 3 anos de idade (minha filha não pegou, pois tem 1 ano e 8 meses). Para crianças menores, têm área baby com brinquedos, piscina de bolinhas, tem copa para os pais poderem lavar as mamadeiras, esquentar comida e afins. Há uma área kids com brinquedos como escorrega (pequenos e grandes), casinhas e uma pesa de ping pong. A piscina também tem uma jacuzzi acoplada. Tinha muita criança na pousada e elas estavam curtindo muito. Tem restaurante, o que facilita já que podemos almoçar e jantar nela, com cardápio kids. E também utiliza o espaço do Uniq para o serviço de praia. Vale muito a pena conhecê-la com as crianças. Eu curti muito, achei o valor da diária razoável e minha filha aproveitou bastante, mesmo não tendo idade para a recreação.

    1. Oi Natalia, tudo bem? Nessa mesma viagem nós tivemos a oportunidade de participar da festa caipira do Corais e Conchas. Achei mega legal! Assim que puder, quero me hospedar lá também! Parece ótima mesmo!
      Bjs!

    2. bom dia. E como é a praia perto da pousada? boa para crianças? a agua tem temperatura rasoavel ou é fria? o mar é calmo ou agitado? muito obrigada
      Tereza

  2. Acho que um grande diferencial da Blue Marlin é a curta distância da praia.
    Parece ser ótima.
    beijão,
    Fran @ViagensqueSonhamos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *