Agenda Setembro Cine Gloob – Canal Goob

Oi pessoal! Que tal conferir a programação de filme do Cine Gloob para o mês de setembro? O Cine Gloob é uma faixa dedicada à exibição de filmes infantis do Canal Gloob, um dos canais favoritos das crianças de vocês! 😉 São mais de 40 filmes! É só escolher e preparar a pipoca!

Os destaques do mês são as produções “Pequenos Espiões” e “Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos”.

Segue a programação:

A Bruxinha e o Dragão 2

Dia 01.09 – Quinta-feira, 14h30

A bruxa Surulunda ja está velha e precisa encontrar uma sucessora para ocupar o seu cargo, para isso ela conta com a ajuda de Hector, um desajeitado dragão de estimação.

Hector, acaba voando para o quarto da menina Lilly, que topa em ser a nova bruxa, mas a jovem precisa passar em um teste experimental de 99 horas para provar que consegue manter um livro mágico seguro.

Ozzie, um coala do barulho

Dia 02.09 – Sexta-feira, 14h30

Ozzie é um coala australiano que pode falar. Quando o dono de uma fábrica de brinquedos descobre que o bichinho tem este dom, decide cloná-lo. Mas, por obra do destino, Ozzie vai parar nas mãos do pequeno Justin.

Irmão Urso e a Viagem de Volta para Casa

Dia 03.09 – Sábado, 9h30

No filme online Irmãos Urso: A Viagem de Volta Para Casa, dois ursos selvagens tentam salvar sua floresta da devastação de um maligno vilão

O Cachorro de Ouro

Dia 03.09 – Sábado, 19h30

Com a chegada de um novo e grandioso shopping center, Josh e sua família são forçados a se mudar. Porém o mascote da casa, Bosco, não pode ir com eles na mudança. Assim, Josh e seu cãozinho saem em busca de um lendário tesouro antigo, que pode estar escondido na sua pequena cidade e, se for encontrado, pode evitar a mudança.

Uma Aventura Animal – O Código Marcopolo

Dia 04.09 – Domingo, 9h30

Há um terrível plano para asfaltar os canais de Veneza e só uma incansável turma de animaizinhos será capaz de evitar que isso aconteça. Conseguirá essa turma descobrir a tempo o lendário Palácio da Magia? Somente os segredos escondidos nesse misterioso lugar irão ajudar nossos bravos heróis a salvar Veneza. O mix de magia, ação, suspense e aventura do filme certamente irá agradar a família inteira.

Smitty: Um Pestinha Na Fazenda

Dia 04.09 – Domingo, 15h

Ben é um adolescente de treze anos que sempre entra em problemas e agora terá de cumprir uma detenção. Obrigado, ele passará suas férias na fazenda do seu distante avô, onde terá várias lições por dia e um novo companheiro, Smitty, um cão de fazenda inteligente de um abrigo de animais que o ajudará a se adaptar a um novo estilo de vida.

Os Jetsons

Dia 04.09 – Domingo, 19h30

George recebe uma proposta de emprego de seu chefe e se muda com a família para um asteróide distante. No entanto, ele não é o único funcionário que foi enviado para lá e todos que foram parecem ter desaparecido. Enquanto a família se diverte com as surpresas do novo lar, George descobre que os Grungies, habitantes do asteroide, já sabem como usar a tecnologia para causar danos à ecologia. Agora ele precisa satisfazer seu chefe ao mesmo tempo não destruir a terra dessas criaturas.

Agenda Setembro Cine Gloob

As Férias de Ducobu

Dia 05.09 – Segunda-feira, 14h30

O levado Ducobu está finalmente de férias, mas mal tem tempo de comemorar. Seu pai diz que estão indo para um acampamento de verão que ele acha um pesadelo. Mas o acaso deixa um mapa misterioso em seu caminho. Ele decifra o enigma e parte para procurar o tesouro perdido dos piratas, numa aventura que tornará suas férias inesquecíveis.

Tom Sawyer

Dia 06.09 – Terça-feira, 14h30

Tom Sawyer é um menino travesso que vive com sua tia Polly após a morte de seus pais. Lá conhece Huck Finn, ficam amigos e juntos começam a maior aventura de suas vidas, viajando pelo longo rio Mississippi.

O Reino Do Rei Pena

Dia 07.09 – Quarta-feira, 14h30

Johan e seu pai moram há anos em um navio. Um dia, Johan é fica sozinho no barco pois seu pai sai para resolver um compromisso, e recebe uma ligação misteriosa, que o faz sair em uma grande aventura.

Dex Hamilton e os Insetos

Dia 08.09 – Quinta-feira, 14h30

No ano 3000, o jovem cientista e explorador da natureza Dex Hamiltoin é chamado para combater uma invasão de insetos aliens espalhados em todos os cantos da galáxia.

Os Aviadores

Dia 09.09 – Sexta-feira, 14h30

Howard Hughes (Leonardo DiCaprio) ficou milionário já aos 18 anos, devido à herança que seu pai, um inventor texano, deixou para ele. Pouco depois se mudou para Los Angeles, onde passou a investir na indústria do cinema.

Os Mosconautas no Mundo da Lua

Dia 10.09 – Sábado, 9h30

Nat (Trevor Gagnon), Q.I. (Philip Bolden) e Scooter (David Gore) são moscas adolescentes, que sonham em viajar para o espaço. Desejando ser aventureiro como seu avô (Christopher Lloyd), Nat convence os amigos a invadirem a nave espacial Apollo 11, que está prestes a partir para a Lua. Desta forma eles se escondem nos capacetes dos astronautas, sem que suas famílias saibam o que estão fazendo.

Tô de Férias 2

Dia 10.09 – Sábado, 19h30

Em uma ilha no meio do oceano vive um bebê de dinossauro, juntamente com seus amigos. Um dia um caçador de pequenos dinossauros chega ao local, o que obriga o bebê a viver em um iate de luxo.

Elias e o Iate Real

Dia 11.09 – Domingo, 9h30

Elias é um pequeno barco de resgate que parte em uma missão secreta para encontrar o Iate Real. Uma tragédia se abateu sobre a frota real quando a Princesa Barco desapareceu ao norte, e o Iate Real vem agindo de forma estranha desde então. Mas agora que ele também desapareceu, Elias deve descobrir o que está acontecendo e, para isso, precisa provar a sua coragem nessa incrível aventura em um mundo extraordinário e repleto de personagens excêntricos.

A Festa do Garfield

Dia 11.09 – Domingo, 15h

Todos os anos Garfield (Frank Welker) e Arlene (Audrey Wasilewski) participam de um festival que elege o casal mais engraçado. Já há vários anos eles são os vencedores, mas neste ano Garfield não terá a companhia de Arlene. O motivo é Ramone, um novato boa pinta que conquistou sua parceira. Para dar a volta por cima Garfield e Odie (Gregg Berger) partem em busca da lendária água da diversão, teoricamente criada pelo maior comediante do mundo, o sapo Freddy (Tim Conway).

Agenda Setembro Cine Gloob

Os Destemidos

Dia 11.09 – Domingo, 19h30

Kelly Robinson (Robert Culp) é um jogador de tênis internacionalmente famoso e Alexander Scott (Bill Cosby) é o seu treinador. Juntos, eles viajam o mundo com estes disfarces para exercerem a sua verdadeira função: Agentes secretos trabalhando para o Pentágono. O dia-a-dia deles inclui perseguir vilões, espionagem e belas mulheres.

Três Porquinhos e um Bebê

Dia 12.09 – Segunda-feira, 14h30

Lembra da história dos três porquinhos que construíram suas casas? Pois bem, entra em cena o Lobo Mau, um tipo bem sinistro. Ele soprou a casa do primeiro porquinho e, naturalmente, ela veio abaixo. A casa do segundo irmão também veio abaixo. Mas na casa de tijolos a história mudou de figura. Não conseguindo destruí-la com seu sopro ele resolveu escalar a chaminé e se deu mal, muito mal. Então o Lobo Mau mudou de estratégia. Planejou algo mais apavorante: enganar os porquinhos enviando um bebê lobo para ser adotado. E quanto este ficasse grande poderia comer os três irmãos.

Barry e a Banda das Minhocas

Dia 13.09 – Terça-feira, 14h30

Barry (Peter Frödin) é uma jovem minhoca que não aceita o futuro ao qual está destinado, de ser gerente na indústria de adubos. Um dia ele encontra um antigo vinil de disco music, que faz com que ele conheça o prazer de dançar. É quando ele decide montar uma banda, chamada Barry e Suas Minhocas, na intenção de fazer com que todos os insetos também sintam o ritmo.

Fish & Chips, O Filme

Dia 14.09 – Quarta-feira, 14h30

O Filme conta o conflito sobre um osso de um peixe-ancestral que devorou um gato comum. Fish, um peixe dourado acredita que usando este osso como amuleto, e ao mesmo tempo colar, possa evoluir a um ser terrestre, e ter pulmões, assim não irá mais necessitar das bolhas de oxigênio de Marraine, uma ostra.
Do lado terrestre, em Nova York, está Chipsus, um gato que deseja o osso para lhe guardar de lembrança da terrível derrota de seu ancestral felino, Chips, seu filho é expulso de casa e designado a recapturar o osso para poder voltar para casa.

Kirikou Os Animais Selvagens

Dia 15.09 – Quinta-feira, 14h30

Kirikou é menino muito pequenino, nascido em uma aldeia da África Ocidental. O garotinho não alcança nem o joelho de um adulto, mas terá de enfrentar a poderosa e malvada Karabá, feiticeira que secou a fonte d’água da aldeia de Kirikou, engoliu todos os homens que foram enfrentá-la e ainda pegou todo o ouro que tinham. Nessa aventura, o garotinho enfrenta muitos perigos e percorre lugares que somente pessoas pequeninas poderiam entrar.

Escola de Bruxas

Dia 16.09 – Sexta-feira, 14h30

Valerie Fúcsia (Rachelle Verdel) é uma menina que quer aprender a arte da magia para ser como seu pai. Ela fica muito feliz quando é autorizada a começar os estudos na escola de bruxas. Nessa nova aventura, a menina vai aprender diferentes truques mágicos, como fazer ventar e criar nuvens. A ambiciosa bruxinha vai enfrentar situações muito divertidas e a sua magia vai ter resultados surpreendentes.

Cachinhos Dourados

Dia 17.09 – Sábado, 9h30

Vivendo com a garota sob o mesmo teto, os três peludos conseguem realizar alguns sonhos de popularidade e fama, enquanto a celebridade dos cabelos dourados, que até então tinha apenas um amigo, um cachorrinho mal-humorado chamado Doodie, descobre o que é levar uma vida em família. Mas nessa história toda, antes que o final chegue, muitas risadas vão rolar.

Pequenos Espiões

Dia 17.09 – Sábado, 19h30
Dia 18.09 – Domingo, 15h

Quando o famoso casal de espiões Gregório (Antonio Banderas) e Ingrid Cortez são sequestrados pelo maligno Fegan Floop, os dois filhos do casal Cortez, Carmen e Juni, são os únicos que têm conhecimento suficiente para resgatá-los. Assim, eles partem em sua primeira missão como espiões, justamente para resgatar seus próprios pais.

Agenda Setembro Cine Gloob

As Trigêmeas e o Enigma de Don Quixote

Dia 18.09 – Domingo, 9h30

As trigêmeas têm um misterioso enigma para resolver: um capítulo do livro de Don Quixote desapareceu. A única pessoa que pode ajudar é o próprio Don Quixote, assim as meninas viajam através do tempo e de diversas histórias, enquanto tentam escapar das armadilhas da malvada Bruxa Onilda.

Segunda Chance

*Para maiores de 14 anos.

Dia 18.09 – Domingo, 19h30

O policial Andreas (Nikolaj Coster-Waldau) leva uma vida tranquila com a sua esposa.  Um dia,  é acionado para intervir em uma briga doméstica comum, de um casal que tem um histórico de violência e de uso de drogas. Na casa do casal, ele descobre um bebê preso no closet . Andreas fica indignado com o tratamento dado à criança, mas as leis não permitem que a família perda a guarda do filho. Cada vez mais obcecado pelo caso, ele decide sequestrar o bebê por conta própria, levando-o para a sua casa. Começam então as investigações sobre o paradeiro do pequeno desaparecido.

Supermodulf

Dia 19.09 – Segunda-feira, 14h30

A história é sobre um garoto de 11 anos de idade, Modulf, que pensa que é um super-herói. Um dia, uma novata da escola, Lise, não concorda com as teorias de Modulf e a vida do personagem vira de cabeça para baixo.

Patigre e a sua gangue

Dia 20.09 – Terça-feira, 14h30

Hannes é um menino que se vira como um índio, pesca com as próprias mãos e se comunica com os animais facilmente. No ‘mundo real’, entretanto, é completamente desajeitado.

O Tesouro do Falcão Branco

Dia 21.09 – Quarta-feira, 14h30

Três amigos descobrem um mapa do misterioso tesouro dos White Falcons, um jovem grupo cujo líder desapareceu dez anos atrás.

Frank

Dia 22.09 – Quinta-feira, 14h30

John Burroughs (Domhnall Gleeson) sonha em ser tecladista e compositor de uma grande banda. Um dia, um acidente lhe fornece a oportunidade de tocar em um grupo, liderado por Frank (Michael Fassbender). John fica fascinado com este vocalista, ao mesmo tempo generoso e estranho, e marcado por uma peculiaridade: ele nunca retira a sua gigantesca cabeça artificial, nem mesmo para comer, tomar banho ou dormir. Logo, John, Frank e os outros membros do The Soronprfbs se isolam em uma cabana para experimentar novos sons, se conhecer e produzir o melhor álbum musical possível. Mas a interação entre eles nem sempre é muito fácil…

Asterix e Os Vikings

Dia 23.09 – Sexta-feira, 14h30

Asterix e Obelix recebem a missão de tornar Calhambix, o filho de Oceanonix, em um verdadeiro guerreiro. Oceanonix é irmão de Abracurcix, chefe da aldeia gaulesa, e motivo de orgulho para o irmão. Calhambix é um jovem que não se interessa por guerras e trabalhos braçais, preferindo dançar músicas modernas e conquistar garotas. Isto faz com que ele não goste nem um pouco do treinamento dado por Asterix e Obelix, que inclui caçar javalis e carregar menires. Enquanto isso, em uma aldeia liderada por Grossebaf, os vikings estranham o fato de que sempre que tentam conquistar alguma outra aldeia ela está totalmente deserta. Surge a teoria de que o medo os faz voar, o que faz com que os vikings partam em viagem para encontrar o “campeão do medo”, aquele que os ensinaria a também voar. Contra a vontade de Grossebaf também viaja Abba, sua filha, que deseja maior autonomia em sua vida. A viagem os leva perto da aldeia gaulesa, onde Calhambix logo se torna candidato para ser o “campeão do medo”, o que faz com que seja sequestrado pelos vikings.

Pettson and Findus

Dia 24.09 – Sábado, 9h30

Pettson não gostava da companhia de ninguém, mas descobriu o quanto é bom ter um bichinho de estimação. Depois da chegada de Findus, Pettson se envolveu com um alce faminto, um tigre de circo, galinhas espaciais e recebeu visitas inesperadas, algumas da maior importância.O gatinho está revoltado pois descobriu que o primeiro animal mandado para o espaço foi Laika, uma cachorrinha que quer porque quer ser astonauta, ou melhor, gatonauta. Como sempre, Pettson vai dar um jeito de satisfazer a vontade de Findus.

Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos

Dia 24.09 – Sábado, 19h30
Dia 25.09 – Domingo, 15h

Os Pequenos Espiões mais famosos de todo o mundo estão de volta em uma grande aventura! Desta vez, Carmen e Juni têm que recuperar um dispositivo que ameaça o planeta Terra! A dupla precisará das habilidades de seus pais (Carla Gugino e Antonio Banderas) e até de seus avós em um filme cheio de ação e trabalho em equipe! Com mais gadgets, criaturas do outro mundo e muitos efeitos especiais, Pequenos Espiões 2, é uma aventura eletrizante para toda a família!

Agenda Setembro Cine Gloob

Lotte O Segredo da Pedra da Lua

Dia 25.09 – Domingo, 9h30

Uma noite, dois estranhos entram rastejando em Gadgetville, em busca de uma mala pertencente a Klaus, o velho cão viajante, e são surpreendidos por Lotte, uma jovem cachorrinha. Aí começa uma grande aventura em busca das misteriosas pedras da Lua.

Rafiki, amigas para sempre

Dia 25.09 – Domingo, 19h30

Julie, Mette e Naisha são melhores amigas e moram numa pequena cidade num vale da Noruega. Um dia, quando Naisha e sua mãe desaparecem misteriosamente, Julie e Mette vão atrás delas para desvendar seu paradeiro. Rafiki é um filme sobre amizade e coragem.

A Bruxinha Sabrina

Dia 26.09 – Segunda-feira, 14h30

Sabrina é uma garota que estuda no ginásio e precisa conciliar a vida de uma garota normal com a vida de feiticeira. Sim, Sabrina é uma bruxa, mas ninguém sabe, somente sua família. O desenho traz muitas aventuras e confusões, com Sabrina, Tia Hilda, Tia Zelda, Tio Quigley e o Gato Salém.

Menino Maluquinho

Dia 27.09 – Terça-feira, 14h30

Maluquinho é um menino como outro qualquer. Brincalhão, levado, esperto, alegre, ele teve a sorte de nascer numa família carionhosa, o que lhe permite gozar as delícias da infância. Um dia os pais decidem se separar e Maluquinho sofre. Fica sem comer, não quer mais saber da rua, é uma dor só. Até que aparece o Vô Passarinho, ex-piloto de avião, pronto a embarcar em todo tipo de travessura. Ele é uma espécie de menino grande que leva o neto e sua turma para umas férias na fazenda a bordo de um inusitado avião feito por ele próprio. Na chegada uma meiga avó os recebe com uma mesa cheia de doces, biscoitos e tortas. Na fazenda a brincadeira corre solta. O tempo passa e o menino maluquinho segue vivendo suas alegrias e pequenas dores enquanto cresce. É aí que todo mundo descobre: na verdade ele não tinha sido nem um pouco maluquinho. Apenas um menino feliz.

As Aventuras De Sammy

Dia 28.09 – Quarta-feira, 14h30

Conforme passeia pelo oceano pouco tempo após o seu nascimento numa praia da Califórnia, Sammy, a tartaruga marinha, encontra e perde o amor da sua vida, uma linda recém-nascida chamada Shelly. Durante a jornada épica através dos oceanos que todas as tartarugas devem realizar antes de retornar à praia onde nasceram, Sammy dribla todos os perigos na esperança de rever Shelly.

Agenda Setembro Cine Gloob

Menino Maluquinho 2

Dia 29.09 – Quinta-feira, 14h30

Maluquinho (Samuel Costa) vai passar as férias de julho com o vovô Tonico (Stênio Garcia) e com seus amigos tentará ajudar o avô a conseguir verba para as comemorações do centenário da cidade, já que o prefeito Costa (Nélson Dantas) quer demonstrar força e poder e se recusa em liberar o dinheiro. Paralelamente as crianças fazem amizade com uma entidade, o Tatá-mirim (Antônio Pedro), que se assemelha a uma labareda. Porém, surge outra entidade para levá-lo para o centro da terra, antes que ele fique muito fraco e se apague para sempre.

O Pequeno Fantasma

Dia 30.09 – Sexta-feira, 14h30

O pequeno fantasma vive em um castelo próximo a uma pequena cidade, e desperta uma hora antes da meia noite.

Receba nossa Agendinha da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *