Peppa: As Botas de Ouro estreia no Discovery Kids

Oi pessoal! Olha a novidade que vem por aí no Discovery Kids – Peppa as Botas de Ouro sai do cinema direto pra telinha da casa dos pequenos. 😉

A partir de segunda-feira, 4 de julho, às 8h, o Discovery Kids exibe a semana de estreias de PEPPA, com novos episódios da sexta e última temporada da série. Também integrante da programação especial de férias do canal, o especial inédito com 15 minutos de duração, PEPPA: AS BOTAS DE OURO vai ao ar no sábado, dia 9, às 15h.

Os episódios inéditos serão exibidos em duplas, de segunda a sexta-feira, às 8h e às 20h30. Na primeira das aventuras inéditas de PEPPA, a porquinha vai até o palácio da rainha junto a Miss Rabbit, que receberá honras da coroa em homenagem a seu trabalho – PEPPA mostra à rainha sua diversão predileta e pula em poças de lama no jardim da residência real! Depois, a porquinha decide produzir um perfume a partir das flores que tem em casa – será que a experiência vai dar certo?

image

No sábado, PEPPA:AS BOTAS DE OURO vai ao ar às 15h, com reexibição no domingo, às 17h, contando a história do dia em que porquinha perdeu seus sapatos preferidos. Tudo começa quando PEPPA, o irmão George e seus amigos brincam de pular em poças de lama trajando suas botinhas. A turma entra na casa de PEPPA para fazer um lanche e os calçados enlameados ficam do lado de fora de casa.

image

Para tristeza de PEPPA, uma patinha fujona que estava de passagem resolve calçar as botas da porquinha e sair passeando com elas enquanto a turma tomava suco de laranja. Começa uma jornada em busca das botas, que se estenderá por terra, água, ar, chegando até a Lua! Alguns dizem que são botinhas amarelas comuns, mas para PEPPA elas são muito especiais e douradas como ouro…Será que a porquinha recuperará os calçados a tempo para participar da competição de pulos em poças de lama?

Tudo isso os pequenos podem conferir no Discovery Kids a partir de 4 de julho.

Receba nossa Agendinha da Semana

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *