Corrida Cartoon Network – Atrações Gratuitas

Oi Pessoal! Olha que legal essa dica para o fim de semana! Mesmo quem não conseguiu se inscrever na Corrida Cartoon, terá uma oportunidade de se divertir com as crianças!

Nós estaremos lá para correr e vamos mostrar tudo no Instagram (@riocomcriancas) e Snapchat (riocomcriancas). 😉

Neste domingo, 19, o Rio de Janeiro recebe a segunda edição da Corrida Cartoon Network! As inscrições para o último lote da corrida se esgotaram em 3 horas, e mais de 3 mil “atletas“ adultos e mirins vão se divertir correndo. Mas quem não for participar desta atividade, também tem motivos para comemorar: um montão de atrações e brincadeiras incríveis estarão disponíveis para o público!

Entre as principais atividades gratuitas, a galera pode brincar no Pula-Pula do Cartoon Network, acelerar em um Super Autorama, explorar o poder da imaginação em uma Travessia Ninja, aproveitar tudo que tem no parque de diversões no Espaço do Pira, se aventurar num labirinto e dançar até cansar com Just Dance. Sem falar na grande novidade do evento: a Cartoon Xperience uma performance com uma das personagens mais coloridas do Cartoon Network: Lady Íris! Com 10 metros de comprimento, um iriscórnio em formato de dragão chinês que vai animar a galera no local.

Mais informações:

Data: 19 de junho – domingo
Início do evento: 8h
Término do evento: 13h
Local: Jockey Club Brasileiro. Praça Santos Dumont, nº 31, Gávea, Rio de Janeiro – RJ
Entrada Gratuita
Mais informações:
http://www.corridacartoon.com.br

Receba todas as novidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *