Evento Misturebinha 2ª Edição

Oi Pessoal! Esse evento é pra você que gosta de se divertir com as crianças e ainda ter a oportunidade de conhecer produtos incríveis! A 2ª edição do Misturebinha promete ser super animada e vai relembrar brincadeiras e canções de antigamente.

Em todas as edições do Misturebinha, é muito bom observar os familiares sentando com os pequenos para mostrar que também sabem brincar. Eles curtem, cantam, batem palma e participam mesmo! Pensando nisso, o evento de moda, arte, gastronomia e entretenimento pra gente miúda, com produção de Camilla Gismondi, Maira Swami e Thais Matile, fará uma edição dedicada aos jogos, histórias e cantigas que irá relembrar a infância dos papais e mamães, na Casa de Espanha. Estão todos convidados para embarcar no túnel do tempo!

Misturebinha

O clube fica numa região bem tranquila do Humaitá, com um amplo espaço para as atividades, circulação de clientes, além de duas áreas dedicadas à gastronomia, onde o público pode sentar e provar diversas delícias feitas por nossos expositores, como o pão com linguiça daGuto e Tata Sabores, o Brownie Pai Amado, o Suco Que Beleza e o Alfajor Pampa. A casa conta com estacionamento próprio, restaurante e um enorme parquinho à disposição também dos mini-clientes! Uma área será reservada para o “estacionamento de carrinhos de bebê” e um Cantinho Baby, climatizado, organizado pela T2N com brinquedos e atividades voltadas para crianças de até 3 anos. O espaço ainda conta com trocadores e sofazinhos para a hora de mamar ou do soninho dos menores.

São mais de 60 marcas confirmadas, aguardando um público de mais de 1,5 mil pessoas, para um dia repleto de boas memórias, diversão e compras.

Na programação haverá as seguintes atividades:

Casa do Tambor Percussão – com uma roda musical para bebês.
Brincarte Movimento – com atividades psicomotoras para bebês.
Aline Miranda – com a oficina de experimentação de escrita em máquina de escrever.
Gafetti – com o espaço lúdico com brinquedos educativos.
T2N – com a oficina de fabricação de brinquedos com sucata.

Mais informações:

Dia 14 de maio de 10h às 19h

Entrada Gratuita para menores de 12 anos

Maiores de 12 anos: R$10,00 ou R$5,00 + 1kg de alimento não perecível

As atividades são gratuitas

Endereço: Casa de Espanha – R. Maria Eugênia, 300 – Humaita, RJ

Receba todas as novidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *