Programa Educacional Bricks 4 Kids Lego

Hoje trouxemos uma dica educacional super bacana. Seu filho (a) gosta de brincar de Lego? Então conheça o Bricks 4 Kids, um programa educacional com as pecinhas mais famosas do mundo.

Confira:

Os programas da Bricks 4 Kidz oferecem uma abordagem educacional única juntando aprendizado e os famosos blocos de LEGO® em modelos motorizados. Em um ambiente divertido e colaborativo as crianças exploram conceitos de ciências, tecnologia, robótica e matemática usando nossas lições temáticas, modelos proprietários e projetos especiais.

Desenhado e criado por educadores, arquitetos e engenheiros, o currículo “mão na massa” introduz conceitos importantes para o desenvolvimento infantil. Temas como Robótica, Espaço, Invenções e Fontes de Energia são explorados através de centenas de modelos divertidos.

As aulas são oferecidas em sessões de 1 hora por semana, onde as crianças desenvolvem naturalmente sua auto-estima, empreendedorismo e senso de liderança.

Bricks 4 Kids Lego

Fundada em 2008 em St. Augustine, Florida, a Bricks 4 Kidz é atualmente a maior empresa de atividades infantis extraclasse no mundo, com 710 unidades e presente em mais de 41 países. No Brasil iniciaram as atividades em Janeiro de 2016 com sede no Rio de Janeiro.

Alguns benefícios do LEGO no desenvolvimento das crianças:

  • Habilidades de matemática e ciência;
  • Desenvolve habilidades motoras finas;
  • Habilidades de pensamentos;
  • Estimula a criatividade;
  • Incentiva a colaboração;
  • Desenvolve a concentração.

Mais informações:

Para crianças entre 3 e 12 anos

R$280,00 por mês.

Turmas abertas todas as sextas na Barra no Espaço Let It Grow (Av. Armando Lombardi, 949 – Tel. 2493.6763)

Site: www.bricks4kidz.com.br

Receba todas as novidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *