Lançamentos de Filmes Disney 2016

Lançamentos de Filmes Disney 2016.

Olá pessoal! Hoje trago para vocês alguns dos filmes incríveis que a Disney irá lançar esse ano. Prepare sua pipoca e divirta-se!

Ah, já adianto uma coisa: a lista está incrível!

E não esqueça de nos seguir no Instagram (@riocomcriancas) para acompanhar as novidades. 😉

  • Mogli – O Menino Lobo:

Baseada na clássica história do escritor Rudyard Kipling, MOGLI – O MENINO LOBO narra a saga de um garoto que foi criado numa família de lobos. Porém, Mogli não é mais bem-vindo na floresta quando o temível tigre Shere Khan, que carrega as cicatrizes de caçadores, promete eliminar o que ele vê como uma ameaça. Tendo que abandonar a única casa que ele já conheceu, Mogli embarca em uma jornada cativante de auto descoberta, guiada pela pantera, e também guru, Bagherah e o urso de espírito livre Baloo. Ao longo do caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não têm exatamente melhores interesses no coração, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz e olhar sedutores hipnotiza o garoto, e o articulado Rei Louie, que tenta coagir Mogli para obter o segredo da flor vermelha indescritível e mortal: o fogo.

Estreia dia 14 de abril.

Foto: Disney
Foto: Disney
  • Alice Através do Espelho:

Alice Kingsleigh (Wasikowska) passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico mundo de Wonderland e seus amigos o Coelho Branco (Sheen), a lagarta Absolem (Rickman), O Gato Risonho (Fry) e o Chapeleiro Maluco (Depp), que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua “insanidade”, então Mirana – a Rainha Banca (Hathaway) – envia Alice em uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos – e inimigos – em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe.

Estreia  dia 26 de Maio.

Foto: Disney
Foto: Disney
  • Tini – Depois de Violleta:

Violetta (Martina “Tini” Stoessel) retorna de uma turnê internacional e recebe uma notícia chocante. Ela está em uma encruzilhada e começa a questionar tudo que ela sabia sobre sua vida. Enquanto ela tenta encontrar sua voz interior e seguir o seu próprio caminho, Violetta recebe um convite inesperado para embarcar em uma viagem para o outro lado do mundo em busca de respostas. Em uma bela cidade praiana da Itália, com verão o ano todo e repleta de criatividade, Violetta embarca na sua aventura de autoconhecimento. Essa jornada provoca um despertar artístico, musical e pessoal. E enquanto seu passado, presente e futuro se colidem, Violetta descobre seu verdadeiro eu e se transforma na mulher e artista que foi destinada a se tornar.

Estreia 02 de junho

Foto: Disney
Foto: Disney
  • Procurando Dory:

Seis meses depois de Procurar o Nemo, Dory de repente lembra das suas memórias de infância. E acompanhada por Nemo e Marlin, ela parte em busca da sua família. Quando chega ao Instituto de Vida Marinha de Monterey, ela conhece Bailey, uma baleia branca com problemas de sonar, Destiny – um tubarão-baleia que acha que é um tubarão comum Hank e um polvo, que se torna o seu guia.

Estreia dia 30 de junho

Lançamentos de Filmes Disney 2016

  • O Bom Gigante Amigo:

O BOM GIGANTE AMIGO da Disney narra a história cheia de imaginação de como um Gigante apresenta à pequena Sofia as maravilhas e os perigos da Terra dos Gigantes.

O Bom Gigante Amigo (BGA), embora gigante, é bem diferente dos outros habitantes da Terra dos Gigantes. Apesar de ter mais de 7 metros de altura, orelhas enormes e um olfato aguçado, ele é um cativante e acanhado bobalhão. Já os outros gigantes, como o Agarramigo e o Comecarnecrua, são duas vezes maiores, pelo menos, duas vezes mais assustadores e são conhecidos por comer seres humanos, enquanto o BGA prefere nabobrinhas e Frobscottle. Após chegar à Terra dos Gigantes, Sofia, uma esperta garotinha londrina de 10 anos, primeiro fica com medo do misterioso gigante que a trouxe para a sua caverna, mas logo percebe que o BGA é, na verdade, muito gentil e encantador. Como Sofia nunca tinha visto um gigante antes, faz milhões de perguntas. O BGA lhe mostra Terra dos Sonhos, onde ele colhe sonhos para mandar para as criancinhas, e lhe conta toda a magia e o mistério dos sonhos.

Como ambos eram sozinhos no mundo, logo se tornam grandes amigos. Só que a presença de Sofia na Terra dos Gigantes chama a atenção indesejada dos outros gigantes, que são cada vez mais um incômodo. Sofia e o BGA logo partem para Londres para encontrar a Rainha Vitória e preveni-la da precária situação do gigante. Mas é preciso primeiro convencer a rainha e sua criada, Mary, de que gigantes de fato existem. Juntos bolam um plano para se livrar dos gigantes de uma vez por todas.

Spielberg diz que “é uma história que fala de amizade, que fala de lealdade e de proteger os amigos, mostrando que mesmo uma garotinha pode ajudar um gigantão a resolver seus maiores problemas”.

Estreia dia 28 de julho.

Foto: Disney
Foto: Disney

Receba nossa Agendinha da Semana

*O Rio com Crianças é apenas um site de propagação de eventos e entretenimento infantil. Não somos responsáveis pela mudança de data ou outras ocorrências dos eventos divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *